Divulgações suspensas em razão do período eleitoral

Decreto Municipal 18.277/2024 e Resolução 23.738/2024 do TSE

Serviços

Atendimento ao Cliente

Atendimento telefônico e virtual

A Central de Atendimento atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone 0800-4848-115. Este número pode ser utilizado pelos moradores que estão efetivamente em Santo André. A ligação é gratuita. Para atendimento fora do município, ligue para (11) 4433-9300. As ligações são tarifadas. O WhatsApp do Semasa é 11 4433-9011 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Atendimento presencial

O atendimento presencial aos usuários ocorre no Posto de Atendimento, localizado na Praça de Atendimento da Prefeitura de Santo André. O PA fica no piso térreo 1 do edifício Executivo, no Paço Municipal de Santo André (Praça IV Centenário, s/n – Centro), e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, apenas com horário marcado.

O Semasa não é responsável pelos serviços de água e esgoto desde setembro de 2019. Para essas demandas, procure a Sabesp nos canais de atendimento:


195 (emergência) e 0800-0550195 (Central de Atendimento)
(11) 95976-7315 (WhatsApp)