Divulgações suspensas em razão do período eleitoral

Decreto Municipal 18.277/2024 e Resolução 23.738/2024 do TSE

Serviços

Atendimento ao cliente

Atendimento telefônico e virtual

A Central de Atendimento atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone 0800-4848-115. Este número pode ser utilizado pelos moradores que estão efetivamente em Santo André. A ligação é gratuita. Para atendimento fora do município, ligue para (11) 4433-9300. As ligações são tarifadas. O WhatsApp do Semasa é 11 4433-9011 e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Atendimento de água e esgoto - Sabesp

Informamos que desde 11 de setembro de 2019 os serviços relacionados a água e esgoto são de responsabilidade da Sabesp. Os canais de atendimento são:

WhatsApp Sabesp: (11) 3388-8000 | Atendimento automatizado 24 horas, todos os dias, através de mensagens de texto.

Agência virtual: agenciavirtual.sabesp.com.br | Atendimento disponível 24 horas, todos os dias.

Chat: sabesp-chat.sabesp.com.br | Atendimento automatizado 24 horas, todos os dias e com atendentes de segunda a sábado das 8h às 21h.
0800-0550195 (Central de Atendimento)
Atendimento telefônico para pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800-0160195 | Necessário que o cliente ligue de um aparelho TDD, que é específico para pessoas com deficiência auditiva e de fala. Disponível 24 horas, todos os dias.

Pular para o conteúdo