Canais de comunicação Sabesp & Arsesp

A Sabesp é responsável por sanar problemas e outros serviços relacionados à gestão de água e esgoto e a Arsesp fiscaliza a atuação da Sabesp. Os principais canais de comunicação são:

Sitewww.sabesp.com.br Central de Atendimento: 195 ou 0800-0550195 | Ouvidoria: Telefone: 0800 055 0565 | WhatsApp: 3388-8000 | Atendimento presencial: Poupatempo Santo André (Atrium Shopping, com agendamento prévio pelo site do Poupatempo – www.poupatempo.sp.gov.br) ou na Agência Sabesp Vila Alpina Santo André (Rua Ministro Calógeras, 300, na Vila Alpina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com agendamento obrigatório em agenciavirtual.sabesp.com.br).


O Serviço de Atendimento ao Usuário da Arsesp conta com os canais de contato:

Telefone de saneamento: 0800 77 16 883 (Segunda a sexta, das 8h às 20h) | E-mail: sau@arsesp.sp.gov.br​


Em caso de não atendimento pela Sabesp e Aresesp, você pode encaminhar ao Semasa os protocolos de atendimento quando considerar que a companhia estadual não está cumprindo suas obrigações. Clique aqui e saiba mais.

Ir para o conteúdo