Serviços de água e esgoto

Em 14 de junho de 2019, foi aprovada e publicada a Lei Municipal 10.173 que autorizou o Poder Executivo celebrar convênios, contratos, termos aditivos e ou quaisquer outros tipos de ajustes
necessários com o Estado de São Paulo, a Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) e a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). A partir desta Lei, foi celebrado o contrato 321/19  junto à Sabesp para oferecimento dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário no município de Santo André.

Veja os canais de atendimento da Sabesp abaixo.

Agência Virtualwww.sabesp.com.br
Atendimento on-linewww.sabesp.com.br
Fale Conoscofaleconosco.sabesp.com.br/
Telefone de atendimento a emergências195
Central de Atendimento0800-0550195
OuvidoriaTelefone: 0800 055 0565 | E-mail: ouvidoria@sabesp.com.br | Site
WhatsApp Sabesp3388-8000
Aplicativo Sabesp Mobiledisponível para smartphones Android e Iphone
Atendimento presencial Sabesp no posto do Poupatempo de Santo André (localizado no Shopping Atrium) e na Agência Sabesp Vila Alpina Santo André Atendimento apenas com horário agendado pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.
Vila Alpina – Rua Ministro Calógeras, 300, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com agendamento obrigatório em agenciavirtual.sabesp.com.br).

Como consumidor, você pode registrar junto ao Semasa, reclamações contra a Sabesp, quando considerar que a companhia estadual não está cumprindo suas obrigações. Mas, atenção: antes de registrar a reclamação neste canal, você deve apresentá-la à Sabesp. Caso esse primeiro contato não resolva o problema, fale com a ouvidoria da Sabesp. Você deverá possuir protocolos de atendimento tanto da Sabesp quanto da Ouvidoria da Sabesp para registrar a sua reclamação conosco.

Para registrar, acesse o formulário eletrônico, neste link. Lembrando que as reclamações não poderão ser anônimas.

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