Atendimento ao cliente externo

A Gerência de Atendimento ao Cliente Externo é ligada à Coordenadoria de Comunicação do Semasa e responde pelo atendimento presencial aos munícipes, por meio do posto de atendimento, pelo atendimento telefônico, pelo WhatsApp da autarquia, Reclame Aqui e pelo Fale Conosco no site do Semasa.

Central de Atendimento atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone 0800-4848115. A CA recebe os chamados para diversos serviços do Semasa, entre os quais vistorias de coleta ou varrição; fiscalização de barulho; retirada de animais mortos entre outros. Este número pode ser utilizado pelos moradores que estão efetivamente em Santo André. A ligação é gratuita.

Para atendimento fora do município: Para atendimento e solicitações de serviços do Semasa ligue para (11) 4433-9300. As ligações para este número serão tarifadas.

O WhatsApp do Semasa funciona pelo número (11) 4433-9011, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É possível solicitar informações, tirar dúvidas, realizar agendamentos para o posto de atendimento, entre outros serviços.

Pular para o conteúdo