Ouvidoria da Cidade de Santo André
Excelência em ouvir o munícipe

Quem somos
A Ouvidoria da Cidade de Santo André, criada através da Lei 7.877 de 30 de agosto de 1999, tem como principal objetivo contribuir para a excelência dos serviços prestados pela Administração Pública Municipal em seus múltiplos setores. É responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos previamente protocolados, referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Santo André e suas autarquias.
O que você deseja fazer?
Horário de funcionamento e atendimento
da Ouvidoria da Cidade de Santo André:
Funcionamento:
Segunda à Sexta – das 8h às 17h
Atendimento presencial:
Segunda à Sexta – das 10h às 16h
Atenção!
Para assuntos relativos a área da saúde, o município conta com uma Ouvidoria específica.
Seguem informações para acionar o órgão:
Ouvidoria do SUS em Santo André:
- segunda a sexta - 08h30 - 16h30
- ouvidoriasus@santoandre.sp.gov.br
- 0800 019 2300