Ouvidoria da Cidade de Santo André

Excelência em ouvir o munícipe

Quem somos

A Ouvidoria da Cidade de Santo André, criada através da Lei 7.877 de 30 de agosto de 1999, tem como principal objetivo contribuir para a excelência dos serviços prestados pela Administração Pública Municipal em seus múltiplos setores. É responsável por receber, examinar e encaminhar denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações de informação e pedidos previamente protocolados, referentes a procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades da Prefeitura Municipal de Santo André e suas autarquias.

O que você deseja fazer?

Horário de funcionamento e atendimento
da Ouvidoria da Cidade de Santo André:

Funcionamento:
Segunda à Sexta – das 8h às 17h

Atendimento presencial:
Segunda à Sexta – das 10h às 16h

Atenção!

Para assuntos relativos a área da saúde, o município conta com uma Ouvidoria específica.
Seguem informações para acionar o órgão:

Ouvidoria do SUS em Santo André:

psa-icon
Clique para acessar
semasa-icon
Clique para acessar
craisa-icon
Clique para acessar
emhap-icon
Clique para acessar
funerario-icon
Clique para acessar
satrans-icon
Clique para acessar
gcm-icon-1
Clique para acessar