Escola de Governo

Projeto Multiplicando Saberes

Compartilhar conhecimento, trocar experiências e crescer juntos.

O Programa Multiplicando Saberes, da Escola de Governo do Executivo Andreense – EGEA, é a porta de entrada para os servidores voluntários da Prefeitura de Santo André e suas Autarquias, interessados em compartilhar seus conhecimentos específicos, através de treinamentos, cursos, workshops, seminários, palestras e oficinas técnicas especializadas.

Os conteúdos passam por avaliação prévia da equipe de pedagogos da EGEA e, aprovada a qualidade e efetividade, são incluídos no calendário de atividades da Escola, de acordo com a disponibilidade do servidor/instrutor voluntário.

Através dessa importante parceria com os instrutores voluntários, a EGEA já capacitou milhares de servidores nas mais diversas áreas de conhecimento: informática, desenvolvimento pessoal, meio ambiente, saúde, entre tantas outras.

Além de contribuir com o crescimento profissional e pessoal dos demais servidores da Prefeitura de Santo André, o instrutor recebe um Certificado de Colaboração Voluntária que potencializa também o seu currículo.

Leia a resolução na íntegra:

Informações para ser um instrutor voluntário da EGEA

Metodologia: Será definida pelo instrutor do curso, e aprovada pela equipe da EGEA.

Pré-requisitos: Ser servidor da Administração Direta ou Indireta. Liberação da chefia imediata.

Quem pode se inscrever: Servidores efetivos e comissionados da Administração Direta ou Indireta.


Inscreva-se abaixo:

  • Descreve brevemente.
  •  
Este site pertence a Prefeitura de Santo André