Escola de Governo

Nossas fotos

Palestra Comunicação Assertiva e não Violenta

Este curso visa apresentar algumas técnicas para ter uma comunicação assertiva, que melhora os ruídos de comunicação no ambiente profissional e pessoal. Além disso, explora a comunicação não violenta, que torna as relações mais empáticas e torna a vida mais feliz e leve. Confira algumas fotos do curso!

Veja as fotos aqui!

Projeto Transformando Vidas

O Projeto Transformando Vidas é uma iniciativa inspiradora, proporcionando formação e desenvolvimento aos bolsistas que ingressam no Programa Andreense de Qualificação (P.A.Q.). Com uma duração de cinco dias consecutivos, das 08h às 15h, o projeto visa abordar temas essenciais como cidadania, cuidados pessoais, saúde física e mental, educação financeira, percepção de risco e incentivo à…

Veja as fotos aqui!

Redação Institucional

Este curso tem por finalidade facilitar a redação de documentos por parte dos servidores, melhorar a comunicação interna e externa dos diferentes setores, demonstrar a importância de se redigir um texto compreensível e de fácil acesso, orientar sobre a produção de uma comunicação escrita eficaz.  Confira algumas fotos deste encontro!

Veja as fotos aqui!

Comunicação e Oratória

Eliminar bloqueios ao falar em público é uma jornada de autodescoberta e confiança. Ao focar na postura e expressão corporal, você não só transmite segurança, mas também fortalece a mensagem que deseja transmitir em reuniões, entrevistas e lives. Falar com convicção, eliminar vícios na comunicação e aprimorar o fluxo de pensamentos são passos cruciais para…

Veja as fotos aqui!

Apresentação de Destaque

A Apresentação de Destaque é o seu guia para superar o medo de falar em público e desenvolver apresentações impactantes. Descubra técnicas para entender melhor seu público, crie e produza apresentações que se destacam, aprenda a interagir de forma envolvente e, o mais importante, domine as estratégias para controlar o nervosismo. Este é apenas o…

Veja as fotos aqui!

Encontro Instrutores Voluntários

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos que participaram do encontro de Instrutores Voluntários realizado no mês de fevereiro de 2024. O objetivo desse encontro foi proporcionar uma oportunidade para repassar informações e orientações cruciais, garantindo que todos os nossos Instrutores estejam alinhados com as atualizações da EGEA. Além disso, queremos aproveitar a ocasião…

Veja as fotos aqui!
Este site pertence a Prefeitura de Santo André