Escola de Governo

Cursos – Gestão e Comunicação

Imersões de autoconhecimento e conexão.

Inscreva-se nos cursos de gestão e comunicação e explore o autoconhecimento para desenvolver maior conexão com outras pessoas, potencializar sua comunicação e se tornar um líder equilibrado e consciente que cativa sua equipe.

Conheça os cursos oferecidos:

Curso de Oratória

Aprenda técnicas de oratória para estruturar sua argumentação, controlar sua ansiedade e passar mais confiança.

Aperfeiçoando Apresentações

Aprenda estratégias de conexão entre apresentador e público, além de técnicas para produzir apresentações marcantes.

Redação Institucional

Curso voltado para facilitar a redação de documentos e melhorar a comunicação interna e externa entre os servidores.

Liderança Exponencial

Curso voltado para evoluir seu estilo de liderança, que mostra como expandir a consciência individual da sua equipe.

Libras – Noções básicas

Aprenda as noções básicas de Libras, para promover um atendimento com acessibilidade e empatia.