Escola de Governo

Encontro Instrutores Voluntários

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão a todos que participaram do encontro de Instrutores Voluntários realizado no mês de fevereiro de 2024.

O objetivo desse encontro foi proporcionar uma oportunidade para repassar informações e orientações cruciais, garantindo que todos os nossos Instrutores estejam alinhados com as atualizações da EGEA. Além disso, queremos aproveitar a ocasião para agradecer a cada um de vocês por sua valiosa contribuição para o contínuo desenvolvimento dos servidores da Prefeitura Municipal de Santo André e suas autarquias.

A dedicação e expertise que cada instrutor traz para o nosso programa são fundamentais para o sucesso de nossas iniciativas de capacitação. Agradecemos por seu comprometimento e esforço contínuo em fazer a diferença na formação dos profissionais do município.

Continuamos contando com a participação ativa de todos, e esperamos fortalecer ainda mais nossa parceria no futuro.

Confira algumas fotos deste encontro!

Este site pertence a Prefeitura de Santo André