Observatório da Mobilidade de Santo André

Diagnóstico propõe eixos temáticos para o Observatório

Apresentação da proposição de eixos

A partir da análise de 343 bancos de dados, com 4555 arquivos correspondentes aos dados coletados junto à Secretaria de Mobilidade Urbana e diversas outras fontes, foi elaborado um diagnóstico das condições atuais da gestão de informação da mobilidade urbana de Santo André. Com ampla gama de dados relativos às diversas áreas de abrangência da política de mobilidade urbana, será possível a produção de indicadores relevantes para o acompanhamento da política de mobilidade urbana municipal.

Considerando os instrumentos da política de mobilidade urbana de Santo André e os eixos de indicadores produzidos por observatórios de referência, como Paris, Bogotá, Medellín, São Paulo e Belo Horizonte, foram propostos 10 eixos de sistematização para o Observatório de Santo André.

Este site pertence a Prefeitura de Santo André