A Escola de Governo do Executivo Andreense – EGEA foi criada pela lei nº 10.461, de 21 de dezembro de 2021, visando capacitar e qualificar constantemente os servidores públicos de Santo André, preparando-os para enfrentar os desafios e as constantes mudanças que impactam diretamente na Administração Pública.
A ideia surgiu a partir do entendimento de que o processo de formação é essencial para a motivação, engajamento e melhora na qualidade de vida dos nossos servidores. E tão importante quanto, é a melhora significativa que essas capacitações geram na qualidade do serviço público prestado ao cidadão.
Diretoria Executiva
Presidente Gilvan Ferreira
Diretora Executiva Fernanda Kayo Sakaragui
Gerente de Capacitação e Treinamento de Pessoal Killian Nylander
Encarregada de Capacitação Bárbara Rafael Maruyama
Equipe Administrativa Tamires Cristina Rodrigues da Silva Viviane Martins Pavanello
Equipe de Capacitação e Treinamento de Pessoal Bárbara Rafael Maruyama Maria da Penha Simão Barbosa Valter José da Silva Dalva Martins e Silva