A Escola de Governo do Executivo Andreense – EGEA foi criada pela lei nº 10.461, de 21 de dezembro de 2021, visando capacitar e qualificar constantemente os servidores públicos de Santo André, preparando-os para enfrentar os desafios e as constantes mudanças que impactam diretamente na Administração Pública.
A ideia surgiu a partir do entendimento de que o processo de formação é essencial para a motivação, engajamento e melhora na qualidade de vida dos nossos servidores. E tão importante quanto, é a melhora significativa que essas capacitações geram na qualidade do serviço público prestado ao cidadão.
Presidente
Paulo Henrique Pinto Serra
Diretora Executiva
Fernanda Kayo Sakaragui
Coordenador de Administração, Infraestrutura e Finanças
Viviane Martins Pavanello
Assistente Jurídico
João Pedro Estevão do Couto
Gerente de Capacitação e Treinamento de Pessoal
Killian Nylander
Equipe de Capacitação e Treinamento de Pessoal
Bárbara Rafael Maruyama
Maria da Penha Simão Barbosa
Valter José da Silva
Dalva Martins e Silva